Recent in Technology

Como Eu Faturei 1 Milhão Antes Dos 18 Anos...Com Uma Loja Do Completo ZERO SEM TER ESTOQUE

Como Eu Faturei 1 Milhão Antes Dos 18 Anos...Com Uma Loja Do Completo ZERO SEM TER ESTOQUE


Uma plataforma de e-commerce feita para você
Se você vende online, nas redes sociais, na loja física ou no porta-malas do seu carro, a Shopify tem uma solução para você.
Sua marca, seu jeito
Você não precisa entender de design!
Estabeleça sua marca online com seu domínio personalizado e sua loja virtual. Com acesso instantâneo a centenas de templates incríveis e controle total da aparência do seu site, você pode montar uma loja virtual sensacional com a cara da sua empresa.
Controle a sua missão
Tudo em um só lugar!
Vender seus produtos em vários lugares tem que ser tão simples quanto vendê-los em um único local. Com a Shopify, você conta com uma plataforma unificada para gerenciar sua empresa com facilidade.
  • Personalize completamente a sua loja virtual
  • Adicione novos canais de vendas em segundos
  • Gerencie produtos e estoques ilimitados
  • Processe pedidos em um único passo
  • Acompanhe vendas e tendências de crescimento

Expanda seu negócio imediatamente

Nós cuidamos do resto!
Nunca foi tão fácil abrir seu próprio negócio! A Shopify cuida de tudo, do marketing aos pagamentos, checkout seguro e frete. Agora você pode focar no que você ama!
A Shopify é a plataforma de e-commerce escolhida por empreendedores do mundo todo
800.000 EMPRESAS UTILIZAM A PLATAFORMA DA SHOPIFY
MAIS DE 1.000.000 USUÁRIOS ATIVOS
MAIS DE 100 bilhões DE DÓLARES EM VENDAS NA SHOPIFY

O que você vai aprender aqui no Curso Shopify Academy...


SHOPIFY ACADEMY
SUA CHANCE DE MUDAR O JOGO É AGORA


QUEM É TOMÉ MARCOS?

Eu comecei do completo zero... era um dia de quinta feira e eu ainda estava na escola na época. Tinha 15 anos quando pesquisei pela primeira vez na internet "Como ganhar dinheiro na internet". Essa pesquisa me abriu um leque de oportunidades absurdo. Acabei encontrando um vídeo falando sobre dropshipping e a ideia de vender produtos sem estoque. Na época eu não tinha a minima experiencia e nem existia esse mercado aqui no Brasil.  Comecei a estudar para montar a minha primeira loja e depois de quase 3 semanas consegui fazer algo bem mais ou menos. Gastei mais de R$1.5000 sem vender nada e perdi muito dinheiro no inicio... Na época eu praticamente desisti e fui trabalhar gerindo redes sociais de outras empresas onde recebia um salário de R$495 como jovem aprendiz... Não durei nem 2 semanas pois eu queria ter liberdade...

TOMÉ MARCOS
Resolvi juntar dinheiro novamente pois eu tinha um objetivo e nada iria me parar. 
Decidi ir procurar conhecimento fora do Brasil e fui buscar treinamentos nos Estados Unidos, Canadá e até viajei para a Lithuania aos 16 anos na Europa me reunindo com multimilionários e até bilionários para formular meu próprio método. Em paralelo a isso eu abri mais uma loja e essa sim deu certo... aplicando a minha metodologia fiz mais de R$115.000 em 1 semana.  Desde lá já criei 4 lojas aqui no Brasil de sucesso e 1 internacional vendendo para fora.
Comecei então a ajudar pessoas e criei meu próprio projeto de mentoria que hoje já ajudou mais de 3.500 pessoas não só no Brasil mas em mais de 8 países diferentes (Barcelona, Portugal, Estados unidos, Canada, Índia e até China) com um projeto que fiz em inglês. Hoje me tornei milionário antes dos 18 anos.
Hoje já investi mais de R$170.000 em anúncios no Youtube e Facebook. E já investi mais de R$140.000 em treinamentos e masterminds. 


Postar um comentário

0 Comentários