Na postagem passada, te mostrei como uma única sacada fez o Elton salvar o negócio da família da falência e passar a faturar mais de 300 mil mensais…
Por mais que pareça incrível, sei que muita gente deve pensar:
Ou qualquer outra desculpa desse tipo...
Na realidade, o que me preocupa é que você talvez esteja pensando em algo como…
“Isso não é para mim”
Vou te dizer uma coisa com sinceridade… Dos mais de 100 negócios que já participaram da mentoria, só existe um perfil que não consegue realmente virar o jogo e se tornar um sucesso absoluto…
Aquele que não quer.
E quando eu digo “não querer”, não me refiro às pessoas que não confiaram no meu direcionamento, mas, principalmente, às que não confiaram no próprio potencial ou não tiveram o interesse de aplicar tudo o que foi conversado durante a mentoria.
|
|
Quem não quer dar o próximo passo corre o risco gravíssimo de ficar na média.
Se você acha que “a média” é algo aceitável, acho que você deve repensar…
Segundo o IBGE, 80% das novas empresas quebram antes de completarem o segundo ano de vida…
E esses são os dados referentes apenas aos novos negócios.
Imagine se levarmos em conta as empresas físicas que não se adaptaram ao mundo digital ou outras que dependiam de uma estratégia ultrapassada…
O quadro poderia ser bem pior.
Ou seja, se você estiver na média, corre o sério risco de fazer parte do grupo de empresários que fracassará nos próximos 24 meses (provavelmente até antes disso…)
E sabe qual é a principal causa da falência no Brasil?
Falta de gestão.
Grande parte das empresas não faz ideia do quanto faturam, do quanto investem e, o que é pior, muitos acabam se perdendo em cálculos equivocados.
Resultado: o empresário acha que está lucrando, porque vende muito, mas não consegue ficar com dinheiro suficiente para se manter e para fazer investimentos em estrutura.
Esse era o caso da Vanessa e do Kenedy, meus mentorados que são donos de um Ecommerce de produtos esotéricos.
Apesar de terem um faturamento razoável, eles estavam sempre “empatando” o dinheiro. Assim, não conseguiam crescer...
|
Vamos Estruturar juntos todo seu negócio.
Identificamos os pontos de melhoria, refizemos cálculos… Foi uma verdadeira imersão no negócio para saber tudo que estava errado e identificar como tirar o máximo da empresa.
E nós conseguimos.
Com o meu direcionamento, a estrutura do negócio foi refeita, permitindo que eles contratassem o dobro de funcionários e aumentassem o faturamento em 5x.
Em números, eles saíram de um momento em que vendiam 30 mil todo mês, mas sem conseguir reter quase nada, para 150 mil mensais, com custos calculados e com um caixa equilibrado, o que os permite tirar seus salários, viverem com conforto e ainda reinvestir para que o negócio continue a crescer exponencialmente.
Essa é a diferença entre estar na média e buscar o sucesso…
Certamente, a Vanessa e o Kenedy estão MUITO acima da média dos empresários brasileiros…
Tenho certeza que eles vão sobreviver os próximos 24 meses… Inclusive, vão prosperar muito nesse período.
E é isso que eu desejo para você também.
Que você não apenas faça parte dos 20%, do topo da pirâmide dos empresários de sucesso que vão continuar vendendo por anos e anos à frente… Mas que esteja além deles, com uma estrutura sólida que te permita crescer de maneira rápida e sustentável HOJE.
Eu vou te ensinar isso no Programa de Mentoria.
Serão dois dias intensos de imersão em negócios, focados em mudar a sua percepção do seu negócio para torná-lo uma máquina de vendas estruturada e segura.
É da mentoria que saem nossos maiores casos de sucesso, histórias incríveis como do Kenedy, da Vanessa, do Elton e de dezenas de outros brasileiros e brasileiros que hoje são referência em seus segmentos.
Se você quiser fazer parte desse seleto grupo de empresários que está MUITO acima da média, sua chance é AGORA:
|
|
Aguardo sua aplicação,
Abraço,
Bruno de Oliveira
Ps: O Programa de Mentoria só comporta 10 empresas por vez. Até agora, já recebemos centenas de aplicações e algumas dessas vagas já têm dono. Se você quiser garantir a sua, é hora de agir. Preencha sua Aplicação.
|


0 Comentários